domingo, 22 de novembro de 2015

Violados desde o berço



Jimmy Savile, apresentador em chefe durante quarenta anos na cadena britânica BBC de Londres, foi um dos maiores violadores desta época. Só muito depois da morte deste nojento assassino de almas a que a polícia abre a porta a centenas de acusações de vítimas, a maior parte crianças menores de 10 anos. Num texto chamado” Dando voz às vítimas” está devidamente comprovado que abusou mais de quinhentas crianças em várias instituições e umas duzentas em outros sítios públicos, incluindo a própria BBC onde violou pelo menos trinta.
O Dr. MarK W. Baker escreveu um livro titulado, O Maior Psicólogo de Todos os Tempos, cujo fruto de dito livro, é a experiência obtida através do seu trabalho dedicando-se ao tratamento de vítimas violadas. Esta obra bastante significativa em demonstrar o comportamento da alma através dos tempos, não deixa de surpreender e fazer compreender ao leitor; uma essência altamente diabolizada intrínseca na mente humana! Será que o autor ao navegar por uma realidade incontestável, se deu verdadeiramente conta das dimensões infinitas da criminalidade em que vive a raça Humana?
Segundo o autor a maior parte das vítimas começam a ser violadas pelos seus próprios padrastos, enquanto menores de tenra idade, não tinham outra opção que suportar ditos vexames e quando encontram a possibilidade de fugir do agressor se encontram num mundo de tal ordem repugnante e sujo que em vez de um agressor, estes multiplicam-se por centenas. A luta pela sobrevivência ultrapassa todas as lógicas existentes impostas pelo homem, e, é aqui, onde residem todas as moléculas cancerígenas que destrói a mente humana. Segundo o Dr. Baker a maior parte dos enfermos alguns com mais de 15 mortos na consciência, nem sequer dão por mais pequeno que seja um sinal de arrependimento.
É este o fenómeno, que possivelmente o autor, com todo o conhecimento de causa que levou o enfermo a matar, não tenha compreendido que a pessoa que está a tratar não é uma pessoa nem um enfermo, mas sim qualquer coisa que nem ele próprio sabe o que é. Quando a tortura começa na idade do berço e na idade do berço te roubam a tua própria alma mesmo antes de nascer, é totalmente mais que normal que tudo que gira ao teu arredor seja o próprio demónio e que não tenhas qualquer dúvida em disparar ao mesmo, para poderes continuar a fugir a todas as atrocidades que te rodeiam. Infelizmente a fuga nunca chega ao seu fim porque ao não teres alma, se não te mata o Diabo que te acompanha, acabas por te matar a ti próprio porque ninguém consegue viver sem alma.
 Não será esta lacra de pedófilos os verdadeiros fabricantes de terroristas? Este mundo não é outra coisa que o próprio inferno, onde já não existe uma só alma sem pecado e tudo leva a crer que estas crianças sem alma, ao não saberem o destino que devem tomar; se fazem explodir com fins de levarem o maior número de vítimas possíveis, para entrarem todos juntos no purgatório e conseguirem encontrar no mesmo o perdão de ter nascido e morrer sem saber porque nasceu e muito menos porque morreu.
Hoje qualquer imbecil, vem perante a televisão, pedir vingança contra o terror, sem sequer pensar que a luta contra o terror já começou na época em que foi publicada a fotografia de quatro terroristas, feita nos Açores. A partir dessa data, cometeram crimes de genocídio na Líbia, Iraque, Afeganistão e ultimamente no Egipto e Síria e em outros tantos lugares que nem merece a pena falar. A experiencia do passado devia de servir para o presente, no entanto esta pobre e imbecil sociedade Europeia, por mais que os sodomizem dá a impressão que gostam ser sodomizados e não se dão conta que os quatro mandatários da fotografia do terror foram substituídos por outros cinco com passado piores que os primeiros.
O terror no passado ainda foi fora de fronteiras, mas o presente, como o provou o passado dia 13 de novembro de2015 vai ser praticado pelos nossos próprios filhos. Gostaria de equivocar-me, mas a forma como marcham os ventos não vai haver lugar a equivocações.
Para melhor compreender a maldição existente neste mundo, perguntamos a Inglaterra qual o motivo de manter em silêncio este predador? A resposta já a sei e o leitor que a adivinhe porque depois de tantas explicações continuamos sem saber nada do nada

Sem comentários:

Enviar um comentário