sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Sócrates



António Gutierres e Durão Barroso por incompetência ou por aves de rapina, deixaram Portugal de patas arriba, mais teso que um carapau seco ao sol. Ditas Excelências em companhia do Senhor George Sampaio tiveram o descaramento de entregarem o País, a uma outra Excelência chamada Santana Lopes e por sua vez, sem qualquer poder legislativo formam um outro Governo para sacarem o Dinheiro da Caixa Geral de Depósitos pertencente aos reformados do sector Bancário.
Esta anarquia existente sem Rei nem Roque, depois do 25 de Abril não sabe fazer outra coisa que limpar as arcas públicas. Primeiro dita anarquia desaparece com todo o ouro existente e a continuação, tudo que venha à rede é peixe. O impressionante é como é possível que os autores destes saqueios não estejam presos?
Sócrates foi preso, mas como pode ter sido preso se quando tomou posse do Governo nem sequer havia dinheiro para cantar um cego? No entanto, o Senhor Sócrates foi o único político da História de Portugal que conseguiu unir o País através de uma rede de estradas devidamente próprias e seguras para automóveis e não uma rede de caminhos de cabras de tal ordem perigosos até para os carros de bois. O certo é, que donde não há nada, nada se pode tirar e este povo ignorante tem por obrigação de exigir a verdade e de saber quem roubou as toneladas e toneladas de ouro que desapareceram sem deixar rasto.
Um povo honrado e honesto tem o dever de exigir sem medo, ao Tribunal de Contas, onde se encontram as toneladas de ouro e o dinheiro emprestado pelo FMI e Troka, como também para onde foi o dinheiro da venda de Portugal ao Goldman Sachs e aos Chineses? Já não falemos dos milhões roubados aos emigrantes, os cortes dos salários dos funcionários e tão pouco falemos do arrepiante golpe fascista do corte de pensões dos pobres velhotes que levaram uma vida inteira a trabalhar para conseguirem uma porcaria de reforma para que uma seita de malfeitores se aproveitem da mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário