domingo, 16 de outubro de 2016

A Guerra



A guerra não será o próprio diabo que está dentro de nós? Temos nós capacidade de fazer uma análise ao nosso consciente para saber quem somos? Que diferencia existe entre humanos e borregos? A transumância dos borregos não é precisamente a mesma coisa que a migração da humanidade? Os borregos vão em busca de pasto e os emigrantes em busca de trabalho, não serão os mesmos fins de uma luta constante de sobrevivência?
O grande problema destes fenómenos é, que nem sequer chegam a ser fenómenos, pelo motivo de nunca atingirem os seus verdadeiros fins. A crueldade destes ciclos migratórios é qualquer coisa incompreensível e arrepiante, porque os borregos muito antes de chegarem a casa, são desviados para o matadouro para uma morte imediata, para satisfazerem uma cambada de glutões que nada fazem. Enquanto aos emigrantes lhes roubam todas as suas economias de uma vida de trabalho, enviando-os a casa depenados para morrerem lentamente como se fossem galos de capoeira. A natureza foi desenhada para que todos os seres pudessem viver da mesma maneira. No entanto, todas as regras naturais se foram transformando em benefício de uma cambada bélica de tal ordem desastrosa que não vivem nem deixam viver.
Estes milhões que deambulam pela Europa sem um mínimo de esperança de vida, é um dos maiores crimes da história da humanidade. Milhares de crianças roubadas ou vendidas a pedófilos ou a outras seitas diabólicas donde ninguém tem capacidade de falar desta repugnância terrorífica. Estamos rodeados de guerras, enterrados no esterco até ao pescoço, o oxigénio contaminado donde as condições de respirara são mínimas e mesmo assim continuam a mandarem-nos com areia para os olhos como se esta miserável vida de merda fosse uma vida normal.

domingo, 2 de outubro de 2016

Síria



Que mal fizeram as criancinhas da Síria ao mundo, para que as matem de uma forma tão cruel? Se não morrem pelos bombardeamentos, morrem com armas de destruição maciça ou afogados no Mediterrâneo ou ainda de frio e fome nesses campos chamados de acolhimento sem qualquer acolhimento, nem para animais selvagens, quanto mais para crianças de tenra idade!
Síria era um Pais bonito, um País estável e mesmo com um regime não democrático, demonstrava mais civismo do que qualquer democracia do Ocidente. As esplanadas falavam por si só, mulheres e homens conviviam entre eles de maneira educada, coisa que há muitos não existe no Ocidente.
Para que servem as Nações Unidas e OTAN? Para terminarem com estes conflitos ou prorrogá-los perpetuamente para que se matem entre eles? Quem são os terroristas? Os que fazem as armas ou os que as usam? Quem vende as armas ao Estado Islâmico? Não serão os mesmos que o criaram? Todas estas perguntas fazem parte da primavera Árabe, encontramos o seu autor e teremos todas as respostas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Cavaco Silva.



Esta personalidade vinda dos altos céus, sem ninguém saber ainda hoje quem é. Faz falta, muita astúcia e picardia para chegar onde chegou sem um mínimo de suspeita. Este pequeno texto vai dedicado a todos os Portugueses pela sua fragilidade e a fraca capacidade que têm de fazer face aos intrusos que entram dentro das nossas casas para nos expulsarem das mesmas, e mais tarde nos roubarem a última gota de suor que nos resta.
Só num País de uma cegueira total, a que pode permitir que elementos da PIDE e engraxadores dos fascistas, possam governar um País. A primeira pergunta a fazer ao Povo Português é, como é possível que dez anos depois de um 25 de Abril, comece a mesma trama fascista a roubar por um lado e por outro a escravizar o povo Português. O primeiro Golpe deste Senhor Ministro, foi buscar dinheiro onde ele sabia que existia. Uma campanha desenfreada de publicidade enganosa, chegou a todas as partes do mundo, onde pudesse existir um emigrante português disposto a enviar as suas economias para Portugal. O conto do vigário foi o seguinte: não deixes que os teus sacrifícios vaiam pela água abaixo. Confia na banca Portuguesa porque esta, está à tua inteira disposição para por a render o teu dinheiro com um benefício de 33%, acabando assim, com todos os teus problemas em caso de voltares para Portugal; porque te damos um crédito duas vezes superior ao que tenhas na tua conta de emigrante para montares o teu próprio negócio e poder vires de vez para o teu País!
Assim na década dos oitenta do século passado, esta milonga contada a todos os Portugueses emigrantes que deixavam a pele a fazer trabalhos que ninguém queria fazer e além disso existia uma outra trama fabricada pelo Governo de Cavaco Silva, para limparem as economias desta pobre gente que foram obrigados a fugir de Portugal para não morrerem de fome. Imaginem o espetáculo! Dava a impressão que um novo milagre florescia em Fátima! Notários, Finanças, Registos civis tudo se movimentava a uma velocidade instantânea, para entrarem nos Bancos pelos seus próprios pés, e depositarem nos mesmos, as economias em divisas de anos de trabalho em uma conta chamada emigrante.
Não é da minha competência falar dos pormenores de factos, limito-me a denunciá-los para que a natureza não se esqueça que a barbárie é crime e que algum dia a justiça terá de ser justiça. Num curto espaço de tempo os bancos não faziam outra coisa que abrirem (Contas Emigrante) e uma vez aberta o dinheiro em divisa desaparecia pela porta da direita e nesse mesmo instante, se criava uma conta virtual em escudos que não valia merda nenhuma. Só depois da banca portuguesa estar a borratar de divisas de todo o mundo a que se soube da desvalorização do escudo em que no mercado de divisas valia menos do que papel higiénico.
Este novo golpe de Estado, feito com uma precisão a milímetro, foi a burla mais eficaz na história do crime em Portugal, pelo facto que a maior parte das vítimas nem sequer se deram conta que foram extorquidas, ao não saberem que os escudos que tinham na conta eram escudos virtuais em que na maior parte do mundo, nem sequer tinham cambio. Assim ressuscitou um novo fascismo astucioso, deixando numa miséria total os pobres emigrantes.
Este tipo de crime é barbárie e não pode ficar impune, mesmo que tais práticas tivessem servido para resolverem situações altamente imprescindíveis de uma desgraça total. Mesmo assim, depois da desgraça resolvida era de justiça dar a Cesar o que é de Cesar. No entanto, os autores de ditas burlas não só vivem como Deuses, como estão sempre com a fisga posta para atrapar os incautos sem qualquer remordimento nem medo do que um dia podem cair na ratoeira que eles próprios montaram.
Quando venderam a relíquia de Portugal ao Goldman Sachs e a EDP aos Chineses, orquestraram uma nova técnica publicitária feita pelo próprio Presidente Aníbal Cavaco Siva na América, pedindo aos Portugueses emigrantes para investirem em Portugal, cujos resultados não se sabem se foram bons ou muas, o único que se sabe é que o gasto de milhões de euros foram pagos e que o bastardo queimado ou congelado ”como dizia o Psiquiatra louco” tem que morrer. Assim passa, com os emigrantes, roubados ou vigarizados têm que ficar sem o seu dinheiro, desta vez roubados, pelo Esprito Santo e sendo Santo tem toda a imunidade de roubar e matar se for preciso não é verdade Senhor Silva?

Sócrates



António Gutierres e Durão Barroso por incompetência ou por aves de rapina, deixaram Portugal de patas arriba, mais teso que um carapau seco ao sol. Ditas Excelências em companhia do Senhor George Sampaio tiveram o descaramento de entregarem o País, a uma outra Excelência chamada Santana Lopes e por sua vez, sem qualquer poder legislativo formam um outro Governo para sacarem o Dinheiro da Caixa Geral de Depósitos pertencente aos reformados do sector Bancário.
Esta anarquia existente sem Rei nem Roque, depois do 25 de Abril não sabe fazer outra coisa que limpar as arcas públicas. Primeiro dita anarquia desaparece com todo o ouro existente e a continuação, tudo que venha à rede é peixe. O impressionante é como é possível que os autores destes saqueios não estejam presos?
Sócrates foi preso, mas como pode ter sido preso se quando tomou posse do Governo nem sequer havia dinheiro para cantar um cego? No entanto, o Senhor Sócrates foi o único político da História de Portugal que conseguiu unir o País através de uma rede de estradas devidamente próprias e seguras para automóveis e não uma rede de caminhos de cabras de tal ordem perigosos até para os carros de bois. O certo é, que donde não há nada, nada se pode tirar e este povo ignorante tem por obrigação de exigir a verdade e de saber quem roubou as toneladas e toneladas de ouro que desapareceram sem deixar rasto.
Um povo honrado e honesto tem o dever de exigir sem medo, ao Tribunal de Contas, onde se encontram as toneladas de ouro e o dinheiro emprestado pelo FMI e Troka, como também para onde foi o dinheiro da venda de Portugal ao Goldman Sachs e aos Chineses? Já não falemos dos milhões roubados aos emigrantes, os cortes dos salários dos funcionários e tão pouco falemos do arrepiante golpe fascista do corte de pensões dos pobres velhotes que levaram uma vida inteira a trabalhar para conseguirem uma porcaria de reforma para que uma seita de malfeitores se aproveitem da mesma.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Novos horizontes



A humanidade ao largo da sua existência, nada aprendeu da mesma. Desde o início que Adão e Eva
comeram o fruto proibido, a partir desse instante se quebraram todas as regras de convivência, irrecuperáveis até aos dias de hoje. Esta lenda, mais antiga que a própria lenda não é outra coisa que a lei do mais forte. Assim, o mais forte comeu o que encontrou, deixando a pobre Eva sem sequer provar o precioso fruto.
Foi este egoísmo, que distinguiu os primatas de outros animais, pela forma subtil que tinham de enganar a sua própria mãe, em caso de necessidade. Este comportamento sofisticado, depois de muitos anos, os primatas desvincularam-se de outros primatas pela razão de estes não terem a mesma capacidade de enganarem o próximo. Simplificando, o Homem é um poço sem fundo, com uma capacidade infinita de demonstrar o que é não é e conseguir criar uma alma pura e bem fazente, para manipular todo mundo, para que este se meta de joelhos a seus pés; nem que para isso, tenha que servir-se da bomba atómica. Já a usaram duas vezes e como não existe duas sem três, estamos mesmo à porta da terceira e pelo andar da carruagem se vê quem vai lá dentro e da mesma forma podemos ver onde e como pode suceder.
Os apontamentos são apontamentos e são guardados em listas de espera, para serem usados nos momentos adequados. Por obra do Diabo, estamos precisamente nesses momentos diabólicos, onde se esmagam centenas de cidadãos sem qualquer razão aparente, onde se fazem explodir toda a classe de transportes onde viajam cidadãos a caminho do seu trabalho, como também se fazem explodir locais de entretimento do povo e o mais arrepiante além de nos esmagarem como se fossemos baratas, “cucarachas” ainda nos roubam a nossas economias de toda uma vida para disfrutarem da mesmas em orgias enxertadas em corno de cabra sem nunca sabermos o destino que nos espera.
Este simples parágrafo nem sequer lhe faz falta uma vírgula, para nos recordar a trajetória por este mundo sem Deus. As boas ações não existem e o pouco que fazem é em benefício da sagrada família mafiosa. A Europa está em vias de destruição, a mecha já está programada, mas o que não se sabe é quem a vai atiçar. Em princípio a natureza no último momento tem sempre uma tabua de salvação, mas para isso, é necessário estar atento às tempestades.
As decisões politicas já não são a favor dos cidadãos, mas sim, a favor de umas seitas que todos nós conhecemos para destruir todos os valores existentes e criarem uma outra forma de vida. Por um lado, vai reinar o parasitismo, proxenetismo, depravadores pedofilia e por outro lado, as foças de seguridade de Estado com ordem de matar tudo que não se adapte aos Novos Horizontes e ao mesmo tempo para guardarem os verdadeiros ladroes quando pensam que podem sofrer um ajuste de contas por roubarem milhões de cidadãos de um só golpe.
O Belicismo está em cima da mesa, não sei se chegaremos a tempo de fazer qualquer coisa para que este pobre mundo possa viver em paz. Uma alma invisível, pede a gritos a União da Península Ibérica e se existe alguém nesta vida que mereça o meu respeito é precisamente esta alma invisível que além de respeito sinto uma adoração infinita pela mesma. Em vez de destruir toda esta beleza que nos rodeia, que nos aquece, que nos dá toda a espécie de conforto, me pergunto qual o motivo de amarmos a Guerra e não a Paz? Será que a nossa cegueira é assim tão grande que nem sabemos distinguir os escombros de guerra ou de uma pradaria florescente? Se é assim, é porque não temos sentimentos e sem sentimentos não se pode viver. Viver é amor e com amor ainda se consegue fazer hoje o que não se pode fazer no dia seguinte. Primeiro a união e depois dar ao povo o que é do povo, sempre dentro de consenso justo de todos nós, expulsar o ódio que nos inseriram desde tenra idade mandando-o para o inferno sem retorno. Só assim a que podemos encontrar Novos Horizontes dignos de serem compartidos