quarta-feira, 12 de abril de 2017

O Iberismo e as suas realidades.



Por mais simples que seja um ser humano, é-lhe totalmente impossível compreender o mundo em que vive. Por um lado a insipidez da humanidade, por outro, a criminalidade da mesma, para não conseguir chegar a nenhuma parte de ordem positiva, exceto à desordem total.
Nestes imbróglios de pensamentos não adequados, levam a sociedade a viver na maior escuridão jamais existente na história, criando-se ódios de tal ordem maligno, como se o ser humano fosse a principal objetividade a destruir por completo. Não só é incompreensível, como é terrorífico compreender o desejo de destruição massiva que existe na alma do cidadão comum.
Uma vista de olhos pelo facebook, deu para compreender em poucos minutos os efeitos nefastos que tem estas publicidades atrozes feitas diretamente por quem tem poderes de o fazer, percutindo diretamente no espírito desta sociedade ressaciada até à medula de miséria humana, donde expressam simultaneamente o desejo de crescimento de muros, a destruição dos fascistas de Venezuela, a morte de Síria e todo o Mundo Árabe e por fim a Guerra contra a Correia do Norte, porque esse gordinho está fora de contexto e o povo Coreano deve de ser esmagado assim sem mais.
Num curto espaço de tempo alguém sobre tudo na semana Santa em vez de aconselharem os futuros cidadãos a compreenderem as leis do diálogo para chegarem a fins concretos, o único que fazem é encinharem-lhes a meter lenha ao fogo, para que tudo arda mais rápido. Como é possível que mais ou menos um milhar de estudantes sejam enviados de férias e façam o que fizeram nos hotéis onde se hospedavam? Além deste péssimo comportamento de insultarem quem trabalha para ganhar o pão de cada dia, ainda têm o descaramento de filmarem estas ações destrutivas demonstrando-as a todo o nundo, afirmando-se ao mesmo tempo que são os verdadeiros reis deste Planeta!
Será que esta pobre juventude, pensam mesmo que o que fazem está bem feito? Se é assim, não admira, porque os sonhos de Ronald Trump também pensam da mesma maneira, porque sendo o Presidente dos Estados Unidos tem o direito de tudo fazer, sem pensar que o povo americano está habituado a escravos clandestinos, para lhes limparem toda a sujidade que fazem e se estes escravos são expulsos como diz o Senhor Trump, não tardará nem um mês que toda a América esteja até ao pescoço cheia de lixo.
Nos dias de hoje, o Software que domina o mundo já não é o mesmo dos séculos passados e aquilo que julgamos que não tem importância, talvez é onde esteja toda a essência da vida. Modestamente o único que sei fazer é tirar a fotografia desta desordem sem limites e sendo a Península Ibérica a principal culpada desta desordem que se meta a trabalhar de uma vez por todas, para por em ordem o que se encontra em desordem evitando talvez assim, o estrondo que pode provocar esta esquizofrenia em que vivemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário