segunda-feira, 12 de junho de 2017

Continuação do Mundo em que se vive



 Não se pode compreender que esta terceira Guerra Mundial possa viver eternamente, sem qualquer crítica nem indícios de chegar ao fim. O desassossego popular foi assumido como um castigo de Deus, dando a impressão que esta sociedade que fez um pacto com o Diabo para ver quem é o mais desprezível e harpias deste mundo.
Tudo o que se diz e faz é aceite de bom grado, pouco importa as consequências, mesmo que estas sejam a própria morte! Os terroristas de hoje já se disfarçam de terroristas porque sabem que é a única maneira de morrer célebres, com a certeza de serem falados várias vezes na Televisão e descansarem eternamente no Paraíso de Adão e Eva. Possivelmente os familiares das vítimas que morrem nesses ataques, devem de pensar que morreram por causas justas e que estão no Paraíso das Carochas. Vai para duas décadas a existência destas guerras terroríficas, não deixando de ser triste, arrepiante e sem um mínimo de sentido que milhares ou milhões de mortos desta guerra, não tenham ninguém que os chore nem que exijam justiça para que os verdadeiros culpados sejam condenados pelos genocídios contra várias raças em vias de extinção.
Além de não serem julgados pelos crimes que conscientemente cometem, ainda são galardoados a postos altamente privilegiados para que continuem a dominar o mundo ao entojo do poder diabólico oculto, para que este seja eterno. Uns deixam de ser chefes de um Estado para serem chefes de vários Estados ao mesmo tempo, outros passam a ser conferencistas a centenas de milhares de Euros por conferência e assim entrarem em sistemas corruptos de tal ordem conceituados para financiarem sem qualquer problema efetivo na luta contra o futuro terrorismo imaginário, porque nessa época nem sequer existia um único terrorista nos países invadidos.
Esta nova faceta do mundo, leva muitos anos a ser estudada, mas o que não sabem estes estudiosos de pacotilha é que a verdade e a razão só há uma e por mais que tentem manipular, enganar, atrofiar com provas falsas os crimes que cometem, acusando os outros de os praticarem, desconhecem por completo que as provas acumuladas são mais que suficientes para condenarem todos os culpados e muito mais aqueles que se julgam imunes -- porque serão estes a sofrerem as piores condenas, cujos castigos ditados pela própria natureza será de reduzire-los a zombies, em que nos momentos de lucidez é tentar fugir da morte para entrarem na luz do túnel em buscada vida, mas ao deparar-se com as chamas do inferno, voltam ao mesmo ciclo da escuridão e assim até ao momento em que a natureza os transforme em cinzas.
A complexidade desta terceira guerra mundial, não existe dúvidas que haja inocentes neste vale de lágrimas, mas por vezes, os que nada fazem, são os mais culpados por nada fazerem. O princípio da dignidade humana é precisamente a luta pela mesma e se deixamos por razões de cobardia ou por puro egoísmo de defender o que é justo; estamos a colaborar em todo o tipo de terror… Terror não é só o ataque às torres gémeas ou as bombas postas nos comboios com direção à Estação de Atocha. Terror é bombardear Países inocentes que nada fizeram para serem bombardeados, terror é a desestabilização de Países com artimanhas sujas e aberrantes para serem dominados pelo próprio Diabo, terror é que em Países ditos de direito em que os administradores tenham salários de dois milhões de Euros ao ano, enquanto a maior parte da população do País, morre de fome ou de frio por não ter dinheiro para pagar a energia para aquecer-se. Terror é o abandono das Multinacionais dos Países que oss fizeram ricas para irem para outros mais miseráveis para se aproveitarem da mão- de- obra de crianças quase gratuita, terror é inventarem crises económicas para justificarem o desemprego e os empréstimos que pedem ao FMI e Troyka,a prazos de cinquenta anos com a finalidade de tornar as futuras gerações em escravas muitos antes de nascerem…

1 comentário:

  1. Très bon commentaire! les Arabes essaient par tous les moyens d'introduire la charia pour mieux asservir les peuples, les dominer, les punir parce que les Européens ne représentent pas ce qu'ils croient être un modèle, les multinationales n'en ont rien à faire, leurs seuls objectifs c'est de devenir toujours plus riches!

    ResponderEliminar