sábado, 29 de dezembro de 2018

Só uma força conjunta a que pode por fim a esta desordem humana


Todos os valores deixam de existir de um dia para outro no País da liberdade, igualdade e fraternidade para se transformar em qualquer coisa de tal ordem monstruosa, ultrapassando todos os limites de convivência, recorrendo a meios bárbaros jamais conhecidos na história da barbárie. Estes métodos de sodomização pelas forças policiais, não só deixam transparecer a realidade de um mundo em que se vive, como as monstruosidades cometidas pelas harpias que nos governam.
Quando uma sociedade admite este tipo de crime, sem fazer face ao mesmo, já não se pode chamar uma sociedade, mas sim qualquer coisa em descomposição que cheira mal a léguas de distância! Não existe qualquer razão aparente, para a existência de um comportamento criminoso de destruírem este maravilhoso País. No entanto, esta ira desenfreada contra o mesmo; demonstra bem que se trata de uma velha vingança devidamente programada para levar a França a um beco sem saída, ficando assim à mercê da bicharada para servir os interesses do próprio Diabo em que tudo indica que os fins (não são outros) que uma atroz e inacabável terceira guerra mundial.
Hoje vivemos num mundo de Excelências onde os méritos das mesmas são premiados com insígnias de honra e nobreza pelos serviços prestados à humanidade. Estes falsos valores, devidamente desenhados para cumprirem missões fraudulentas não deixam de ser impressionantes, ao não existir uma única oposição de tentar parar esta onda de destruição massiva!
Os factos o confirmam. A nuvem negra que assombra as nossas cabeças, nos transmite perfeitamente todos os presságios que se aproximam e em vez de se excomungarem, ainda se alicerçam para que conduzam as nossas vidas a um desespero total. Este comportamento humano, demonstra que a humanidade está totalmente isenta de pensamento e contaminada por uma maldição onde reina a pena, o massacre, a escravidão e um vazio total, dando a impressão que pouco importa viver ou morrer, porque o existente é tão abominável que o melhor é estar morto para não ver e muito menos sentir que um raivoso mal nascido é capaz de introduzir um cacete no traseiro de um jovem provocando-lhe feridas irreparáveis, tanto materiais como espirituais.
Se fabricam Bairros marginais a séculos de distância da civilização, onde a própria escola é uma fonte de delinquência, os professores acabam em centros psiquiátricos e os alunos em centros correcionais enquanto menores. Uma vez atingida a idade adulta, passam automaticamente a centros prisionais ou aos bairros marginados onde nasceram. Estes bairros mais frios que cemitérios é o próprio inferno para quem lá vive. Nada há afazer, exceto a guerra entre eles para medirem forças, acabando por se unirem contra os governos consecutivos, chamando a atenção que são seres humanos e não uma escumalha como os governos os tratam.

Sem comentários:

Enviar um comentário