O não acatamento da força destrutiva e degenerada a que o mundo está sujeito na sua forma de gestão em benefício dos Abutres, isto é, da família dos Accipitrídeos. Esta humilde atitude é de tal ordem complicada, que cada dia que passa, cada vez se torna mais difícil. Estes caminhos de tal orem desconhecidos e tortuosos, sendo impossível caminhar sobre os mesmos sem entropeçar nos obstáculos encontrados devidamente calculados para que nunca te levantes, uma vez caído.
A raça humana desapareceu, não existe nem sequer um mínimo de razão de continuar a viver neste maldito e monstruoso mundo comandado por abutres esquizofrénicos com um ego de tal ordem maligno de destruírem famílias inteiras, deixando-as completamente despojadas incluso dos seus próprios filhos ficando estes à mercê dos abutres em instituições estatais para satisfazer desejos pedófilos desta honorável escumalha que nos governa.
A esquizofrenia é justamente o princípio de destruir tudo aquilo que incomoda, se destroem Países completos para lhe roubarem toda a sua riqueza. Além de os roubarem, ainda criam condições de ódio para que se matem entre eles, impedindo assim, de lutarem contra os invasores e deixar que estes introduzam todo o tipo de armas e explosivos por um lado e ao mesmo tempo saquem do País toda a matéria-prima existente. Se criam grupos terroristas teleguiados por esta classe esquizofrénica para atuarem em horas e momentos justos, matando indiscriminadamente milhares de pessoas que o único que fazem é tentar sobreviver neste mundo minado de ódio. Estes ataques terroristas sem uma única razão de existir; sonam produzir-se uns dias antes de eleições para comunicarem ao povo não só o medo, mas transmitindo-lhe ao mesmo tempo que é necessário lutar contra o terror destruindo todos os ninhos existentes sejam onde sejam para que estes atos terroríficos não voltem a acontecer.
Esta filosofia não é outra que a justificação de abrir caminhos a genocídios de Países ricos em matérias- primas com políticos medíocres e estúpidos que se vendem ao melhor impostor por qualquer milhões de dólares abrindo a porta a exércitos exteriores com carta verde de matar todo aquele que se oponha à exploração de urânio em minas totalmente a céu aberto, de ouro ou diamantes e sobretudo poços de petróleo. Estas explorações feitas sem qualquer- meios de segurança tanto nas minas de urânio como em outras não deixa de ser uma autêntica bomba- atómica a largo prazo, mesmo não sendo perito em matéria radiativa não é difícil imaginar que ao tocar no diabo que este não dê a sua recompensa. Muito raramente se consegue ver fotografias aéreas demonstrando a situação geográfica em que ficam os terrenos destas minas de céu aberto e ao mesmo tempo que expliquem o grau de radiação que fica nestes terrenos e por quantos milhares de anos podem durar ditas radiações?
Estas explorações além de serem propriamente gratuitas, ainda se matam os pobres mineiros que ganham dois tostões de mala morte, se têm a coragem de fazerem greve pedindo um salário capaz de se poderem alimentarem e alimentar a sua família; ficam sujeitos a serem mortos pelas forças de ordem do seu próprio país e a prenderem os restantes que tiveram a sorte de escapar as balas disparadas pelos cães raivosos obedecendo estes a outros cães superior a eles. Esta situação não há muito que aconteceu na Africa do Sul, não é de estranhar que a integridade do Senhor Mandela não resistisse a estas barbaridades que passam quotidianamente no País que ele tanto lutou para conseguir a sua dignidade e ao ver que tal dignidade se estava e está desmoronando já não teve forças para continuar a luta. Mesmo ao não ter chegado ao apogeu espiritual que pretendia; foi o suficiente para demonstrar ao mundo inteiro que as Excelências também morrem e que não são outra coisa que títeres de papel molhado.
Não deixamos que estas ceitas de mal feitores nos roubem a nossa dignidade, que violem os nossos filhos, que nos atormentem com medos inexistentes, e sobretudo que nos quitem o pão nosso de cada dia. Como se diz em espanhol damos “ la volta a la tortilla” criamos verdadeiras leis e todo aquele que não as cumpra esteja sujeito ao verdadeiro castigo mesmo que se trata do próprio Deus.
Sem comentários:
Enviar um comentário