quarta-feira, 1 de outubro de 2014

obscurentismo


Num dos últimos artigos publicados neste blog; digo que a maior parte dos Senhores magistrados vão começar a trabalhar em barracas de luxo. Se não estou em erro, sublinhei também, que Deus lhes dê luz, para conseguirem compreender estas reformas - judiciais e que através da lei não deixem que estas reformas, nos levem a todos nós, a viver em barracas.
Infelizmente para mim, nesta última década não tenho tido outra opção, de uma forma ou de outra, ser obrigado a assistir a todas as campanhas eleitorais. Não só, Europeias como Americanas. Estes espetáculos eleitorais em luta pelo poder, não têm outra função que conseguir o poder através de todos os meios, sejam eles quais sejam! Isto quer dizer, que nestas campanhas vale tudo, incluso tirar olhos e assassinatos: - vejamos a saga dos Kennedys e de outros tantos!
Num curto espaço de tempo, de pouco mais de uma década tudo se transformou. Analisando esta década passada, dá mesmo a impressão que o Mundo morreu no ano de 2000, justo na hora em que se começava a festejar a entrada do ano 2001. A partir desse momento este pobre Planeta começou a sofrer toda a espécie de agressões, umas atrás de outras, deixando um vazio por onde passam de uma magnitude impossível de recuperar. Estas catástrofes naturais continuadas de terramotos, vulcãos, tsunamis, fogos, tempestades contra tempestades, com avisos constantes de desastres nucleares, é mesmo de acreditar que a raça humana deixou de ser humana, para se transformar num monstro sem alma, tornando-se num ser desprezível inteiramente apologista e escravo de servir as forças altamente diabólicas estruturadas para destruir por completo o que queda da raça humana.
A pergunta a fazer é se a natureza através de tanta agressão recebida, por parte desta raça imunda, não decidiu por fim, a esta asquerosidade de vida imposta pelo próprio demónio e aceite por outros demónios que se dizem Deus da Terra? Esta reflexão já foi escrita alguns anos atrás, mas segundo a evolução de factos cada dia que passa mais peso vai tomando para se tornar numa realidade futura.
O impensável deixou de o ser, para se transformar numa arma terrorífica, com a capacidade de explodir em qualquer parte sem existir uma razão aparente. Entretanto o pensável pensa que pensa, mas não pensa o que deve de pensar!... As várias linhas de pensamento chegam a conclusões tão absurdas que é um verdadeiro insulto à inteligência. Qualquer ser com um pensamento medíocre, se dá conta que tudo o que nos dizem e redizem milhares de vezes, é uma pura mentira. Os milhões que gastam nestes cenários obscurantistas para demonstrarem a eficácia de uma luta contra algo que não existe,… é um dos maiores erros dos dias de hoje, porque a época de Miguel Cervantes e seus fantasmas já passou.
A mentira só dura na ausência da verdade e, esta, por mais estranho que pareça resplendece quando menos se espera. Assim o demonstra a própria vida que através de tantos anos não deixa de nos surpreender diariamente dizendo-nos aquilo que somos, uma espécie de qualquer coisa sem um mínimo de dignidade, isentos de qualquer moral, abusando de tudo e de todos que nos parecem mais fracos. Este comportamento de pensar que somos os melhores sem o sermos é a principal causa que provoca milhares de causas- germinadas proporcionalmente com partículas venenosas de ódio. Não é de estranhar, que a natureza deixe de continuar a iluminar este pobre planeta, onde já nem sequer existe uma só alma que o habite

Sem comentários:

Enviar um comentário