domingo, 5 de outubro de 2014

Sobrevivência Natural





Caminhar em volta destes fenómenos naturais, dá a sensação de andar por céus abertos. Ver a luta constante da natureza; impor as suas próprias regras de produção, é como qualquer coisa de sagrado. O não acatamento deste princípio, é a negação total da essência da vida, sem - sequer sabermos agradecer, muito menos compreender dito fenómeno. Tão pouco podemos saber viver!











As exigências do mercado obrigam, a esta destruição massiva de produtos essenciais de alimentação. Quando nestes precisos momentos estão a morrer de fome milhares de crianças! Esta conduta desprezível do ser humano não será uma das ações mais terroríficas contra a humanidade? É triste, não é verdade?














O mal conseguiu vencer por completo a fonte da vida, esta imagem não é uma imagem fantasma, mas sim uma realidade esperando que um louco incendiário a faça desaparecer reduzindo-a a cinzas.
















 Para conseguir o prazer de saborear um fruto totalmente natural, é mais difícil que encontrar uma agulha no palheiro. No entanto, se consegue: lutando com as célebres silvas que não hesitam em picar-te para que não chegues ao fruto que elas já consideram da sua propriedade.
Estes frutos naturais tornaram-se totalmente proibidos. Hoje só podem entrar no mercado depois de serem pulverizados com quantidades de produtos tóxicos, que até aos dias de hoje se desconhece os efeitos causantes no ser humano.

Sem comentários:

Enviar um comentário