quarta-feira, 15 de junho de 2016

Simplesmente Visões



O Mundo não é outra coisa que um jardim de flores. Sendo assim, como é possível que estejamos a viver pior ou igual como se vivêssemos numa pocilga de porcos?
Não acredito em bruxas, mas segundo os entendidos elas existem! Levo dezenas de anos a pensar numa União Ibérica perfeita. Não sei, se é um sonho profundo ou uma visão inconcebível. O certo é que várias vezes escrevi que a única solução de Portugal e Espanha era deixarem-se de pantominas e criarem uma Península Ibérica Única, com centenas de milhões de corações unidos pela mesma causa.
Há dez anos que estamos envolvidos numa crise imaginária, onde reina por um lado, o escárnio, a injustiça, a miséria e por outro, jamais na História da Humanidade se viu tanto dinheiro, tanto esbanjador, tanto mal nascido, aproveitando-se destas situações fabricadas cujos fins não são outros que destruição deste nosso paraíso que se chama Península Ibérica.
É interessantíssimo como de um momento para outro, me bateram à porta falando-me a mesma língua que levo décadas sonhando com a mesma. Nada é ao acaso e muito menos os fenómenos naturais – Dá a impressão que esta parte do Mundo, quer resplandecer e voltar às suas verdadeiras origens, tentando recuperar os tempos perdidos. O Foro Ibérismo.com, não pode ser somente a Península Ibérica, mas sim, a fonte milagrosa que esta descobriu em tempos afortunados. Nada é fácil, mas tão pouco é difícil de acabar de uma vez por todas com este desentendimento que nos está a levar a uma destruição massiva.
A língua portuguesa, castelhana, catalão, vasca e todos os dialetos possíveis e imaginários só podem ser uma só língua. O importante desta diversidade de sons não é como sonam, mas sim que os diferentes sonidos digam todos a mesma coisa. Não ponho em causa que a mãe Pátria, não soube fazer o seu trabalho levando-nos a nós e a todos os nossos irmãos,” além- mar” pelo caminho da amargura, mas já é hora de reconhecer os nossos errores e recompensar os mesmos começando a limpar a nossa própria casa da merda que armazenamos na mesma e assim poder estender braços de acolhimentos e salvamento de todos aqueles que estão em perigo de vida

Sem comentários:

Enviar um comentário