quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Portugal está vivo ou morto?



Compreender a vida e as circunstancias que a rodeiam é de uma tal complexidade que levam a pensar, que a maior parte da sociedade portuguesa e outras, estão completamente mortas? Este pobre País faz lembrar o conto daquele ” perdigão que começou a perder a primeira pena e a partir daí não há mal que não lhe venha”.
Assim, neste triste País, não existem respostas pela simples razão de não existirem perguntas, nos momentos adequados quando nos fazem engolir sapos vivos todos os dias. Em qualquer País, por mais usureiro que seja, existe sempre uma pergunta a fazer, para melhor compreender o porquê de nos roubarem todos os dias e ao mesmo tempo nos meterem o dedo no traseiro sem qualquer autorização da nossa parte.
Segundo as más ou as boas línguas que fazem a história, dizem que o Rei D. Sebastião foi violado pelo seu tio Cardial D. Henrique. Como o passado não muda muito do presente, deixo-me inclinar que talvez tenha sido verdade e que a partir desse momento a maldição tivesse caído não só na Corte, como em toda a população até aos dias de hoje.  
A gravidade destes acontecimentos, são a principal fonte de todos os males, onde desaparecem todas as leis naturais substituindo-as por leis diabólicas deixando sem ALMA toda uma população taciturna onde tudo acontece…
O sexo deixou de ser a fonte principal da vida, tornando-se em diversas aberrações viciosas que acabam sempre em violações constantes. As crianças mesmo antes de nascerem já estão predestinadas a instituições tipo Casa Pia, para serem violadas no futuro por uma elite de escumalha sem escrúpulos. Conforme noticias originais da própria policia, já existem milhares de fotos a navegar pelos novos meios de comunicação de crianças totalmente nuas com idades de dois aos oito anos. O que é isto? Uma sociedade ou uns - cabeças de monstros com cornos de hipopótamos?
Estes sintomas enfermiços destas sociedades modernas isentos de qualquer pensamento positivo, ainda fabricam leis para dar continuidade e florescimento à pedofilia. Quem são estes Harpias autores de ditas leis que se permitem estarem nas maternidades ou hospitais à espera de recém-nascidos e raptarem os mesmos, sem que exista uma lei ou uma voz que ponha fim a estes crimes arrepiantes cometidos pela PROPRIA JUSTIÇA? Como é possível que uma criança recém – nascida lhe tirem o leite materno, sendo este, a sua verdadeira essência de vida?
Quem somos em realidade para autorizar estas barbaridades cometidas por Instituições que o único que sabem fazer é a destruição automática de todos os ancianos sem dinheiro para poderem sobreviver?! Por outro lado, dedicarem-se a espionarem famílias pobres com a única intenção de se apropriarem dos filhos dos mesmos, para os darem em adoção ao próprio Diabo (ou coisa semelhante) porque os efeitos só podem ser comprovados depois de terminados. O engolir sapos vivos, não é aconselhável a ninguém, porque nos podem transformar em autênticos répteis de sangue fria, capazes de envenenar tudo quanto nos rodeia e ter medo de quem não devíamos de ter.
Quando uma sociedade não é capaz de defender os seus próprios filhos das garras dos tiranos, alguma coisa passa nesta sociedade, e como nesta vida nada é ao acaso, dia mais, dia menos teremos de lutar com a nossa própria consciência, cuja luta pouco a pouco nos vai transformando em verdadeiros zombies

Sem comentários:

Enviar um comentário