quarta-feira, 25 de março de 2015

Gato escondido com rabo de fora

Por vezes, pensamos que somos imprescindíveis, tudo gira à nossa volta e só nós, a que podemos resolver todos os males que nos caiem inesperadamente sem termos tempo, de dizer seja o que seja. Este tipo de soberbia é muito normal em Países recém - saídos de ditaduras seculares, em que as novas democracias sejam elas de direitas ou esquerdas, nada de novo aportam, pelo contrário, o único que aportam é ódio, miséria moral, fome, desintegração familiar e todo o tipo de guerras intestinais devidamente analisadas e apoiadas por comentadores de todo o tipo.
Estas Excelências, que se dedicam a fazer comentários televisivos, uns professores universitários, outros politólogos, alguns formados em estudos superiores por universidades Estrangeiras como a de Harvard ou Oxfor, possivelmente, o único bom que fizeram na vida deles, foi gastarem o dinheiro dos seus progenitores em divertirem-se, porque os comentários que fazem são tão tristes e sem sentido que fazem lembrar os serviços de autocarros combinados com a CP que nunca chegavam a horas, Isto é, sempre se perdia o comboio porque a maior parte das vezes ficavam avariados no meio do caminho!..
O mesmo; passa com os nossos comentadores, nunca conseguem fazer um comentário próprio de sua autoria, têm sempre que recorrer à fonte dos acontecimentos como pedindo autorização ou mesmo o texto do que devem comentar. Como é possível que o povo português tenha estômago, para ouvir estes comentaristas manipuladores, ao serviço dos interesses diabólicos que estão a levar à destruição total, este maravilhoso País? Não existe um só dia que não haja matéria explosiva para ser comentada e meter os autores da mesma entre relhas, no entanto, estas ações criminosas cujos autores devidamente identificados, em vez de serem presos, ainda são tratados como Excelências dentro da própria Assembleia da República, sacudindo as moscas que os podem picar para outras bandas, livrando-se assim de todos os males e com grandes sorrisos tudo se transforma em aguas de bacalhau.
Assim, ao não existirem barreiras de prevenção de nenhuma classe, a delinquência continua com as suas façanhas impunemente, saqueando, roubando, vendendo o que não é deles, usurpando sem limites até ao momento que não tarda muito seja um País em cinzas como Iraque, Afeganistão ou pior ainda, um País sem lei, sem entidade, reduzindo a pobres diabos esta população sujeita a pontapés vindos de todos os lados sem sequer existir alguém capaz em defender-nos.
Uns tempos atrás uma das maiores riquezas de Portugal foi roubada ao povo, pelo próprio governo e, dada a terceiros secretamente sem o povo saber se foi vendida, dada ou comprada. O único comentário existente feito pelo Senhor comentarista Rebelo de Sousa disse que o governo fez um bom negócio vendendo os correios ao verdadeiro Deus que comanda o mundo chamado Goldman Sachs. Com esta venda o governo ganhou 580 milhões de Euros e além disso, o Senhor Arnaud intermediário da venda, entre o Goldman e o Governo, vai para a América trabalhar para Goldman Sachs. O Senhor Presidente da República disse que esta operação era muito boa para o País e se ele o disse eu digo a mesma coisa.
Tratando-se de uma televisão pública, como é possível pagarmos impostos, para pagar salários milionários a professores que dizem o que outros dizem, como se tratara de meia dúzia de papagaios que se repetem uns aos outros sem saber o que dizem.


Sem comentários:

Enviar um comentário