sábado, 13 de junho de 2015

O vício e os políticos

Nos dias de hoje tudo é valido para esta cambada de políticos que se julgam donos do mundo!... Não existe um só dia que não se fale dos abusos desta gentinha ordinária que cometem diariamente.  Imaginamos que um de nós trabalha numa empresa que não é nossa e que tem à sua disposição qualquer tipo de transporte para desempenhar o serviço da mesma e em vez disso usa os meios ao seu dispor para ir às meninas ou meninos alimentando as suas debilidades à custa do patrão.
Infelizmente este tipo de comédias fantasmagóricas estão na ordem do dia - só que os resultados têm consequências desastrosas para os sem vergonha que cometem ditos atos. Quando são descobertos não só pagam os prejuízos que fizeram como são despedidos da empresa, incluso podem ser presos por abuso de funções. No entanto, vejamos o que passa com os desavergonhados dos políticos. O Senhor Manuel Valls primeiro- ministro francês, vai de Poitiers para Berlim, acompanhado de dois filhos e o seu equipo de segurança num avião oficial à conta do estado; para ver um partido de futebol entre o Barça e Juventus de Turim.
Esta história não teria qualquer importância para mim se não tivesse sido denunciada pelo partido UMP de Sarkozy. Vejamos a honorabilidade desta Gentinha…Todos os partidos condenaram esta ação de Valls, mas todos eles fazem a mesma coisa. O enaltecimento desta comédia é atirarem-se os trasto à cabeça uns dos outros, quando estão enterrados até ao pescoço na mesma lama. Segundo fontes informativas, há duas semanas que Sarkosy foi de Paris ao Havre num avião privado ( 190 k )  para acudir a um ato público à conta da formação política.

O ridículo desta questão, é que o Senhor Presidente da Republica François Hollande dê como lógica que o ministro pague um bilhete de primeira classe de 700 euros e o restante de 18.800 euros pague o urso do contribuinte.

Sem comentários:

Enviar um comentário