segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O diabo pode e manda



Não há dúvida que quando o Diabo fala, todo o rebanho baixa a cabeça. No entanto, de tenra idade me dei conta que não existe só um Diabo, mas vários que andam por aí à solta a desviar os rios consoante o som da música que tocam. É totalmente normal que um pássaro levante voo com as suas próprias asas, mas também é mais que normal, uma vez cortado o cordão umbilical que viva por sua própria conta.
A Ucrânia por influências diabólicas e bem projetadas, quis a independência! Coisa que lhe foi concedida, a partir desse momento, passa a ser responsável por todos os seus atos. Uma mãe não pode ser responsável pelo seu filho maior de idade, quando este se aparta da família. Infelizmente estas situações são o pão nosso de cada dia, mesmo antes de morrerem os seus progenitores já estão a pedir partilhas antecipadas, para venderem a parte que lhes toca. Uma vez herdado e comido o que lhes tocou, volvem ao ponto de partida exigindo o que já comeram.
O mesmo passou e passa na Ucrânia, para infelicidade do povo ucraniano depois da independência não teve um único Governo honesto. Transformou-se em autênticas anarquias que pilhavam tudo quanto podiam até ao ponto de alguns governantes serem presos. Neste sentido o povo ucraniano suportou todo este desmedramento, abuso de poder ao ponto de se verem obrigados a fazer face a esta banda de ladrões que estavam e continuam a estar num desmoronamento total.
Dentro de uma legalidade democrática, (coisa que não existe) o povo ucraniano tentou parar esta monstruosidade de Governos que não sabiam outra coisa que esvaziar as arcas públicas. As protestas na praça de Maiden não tinham outro objetivo que a dissociação do Governo de Viktor Yanukovich, tarefa conseguida pelos manifestantes reunidos na Praça Maiden, cujo Presidente não teve outra opção que marcar eleições para Maio de 2014. Esta atitude do ex-presidente devolveu a paz ao povo Ucraniano, acabando com as protestas do mesmo.
É precisamente nesta encruzilhada de um entendimento geral, em que o Diabo aparece! Aparece, porque não tem outra solução para conseguir os seus objetivos porque, a chama que ele acendeu já está em via de extinção, isto é, em rescaldo para que o fogo se reanime e para isso é necessário deitar gasolina ao mesmo. Neste sentido, só a mão sangrenta do Diabo é que tem capacidade diabólica de ressuscitar o que já está morto; assim aparece o emissário do Diabo com gasolina suficiente para incendiar não só a praça de Maiden como o próprio Mundo.
Portanto o povo ucraniano como qualquer outro, é facilmente manipulado por qualquer impostor por mais charlatão que seja. Nos dias a seguir da marcação de novas eleições, cai dos altos céus na praça de Maiden o emissário diabólico, com um discurso devidamente envenenado e cheio de gasolina para por fim às previstas eleições. Assim o pensaram e assim o fizeram enaltecendo o discurso com os crimes praticados por Estaline, comparando este a Putiin, devendo o povo ucraniano lutar até morte e fazer correr até à última gota de sangue para que Putin seja derrotado e desapareça para sempre da vida politíca da Rússia.
Não ponho em causa o espírito criminoso desta personagem, mas foi esta personagem criminosa que ganhou a Segunda Guerra Mundial. Quando os americanos chegaram já as tropas Russas estavam a libertar os prisioneiros dos Campos de concentração!... Neste sentido foi graças a este homem sem princípios que a Europa existe, caso contrário, possivelmente hoje seriamos qualquer coisa como uns macacos furiosos de pelo branco e olhos azuis que existem na amazónia.
O curioso é que durante três meses de manifestações, não existiu um único tiro e no dia seguinte do discurso do emissário Bernard Henri –Levy a praça Maiden transformou-se num lago de sangue, segundo as noticias 70 assassinatos feitos por mãos de assassinos franco-atiradores. (…)
A Historia está muito mal contada e não deixa de ser arrepiante o caminho que está a levar, por um lado a Senhora Merkel e Hollande, querem aderir Ucrânia à União Europeia, mas não querem pagar à Rússia os milhões e milhões que devem. Pobres ucranianos querem fugir da Rússia para não pagarem o que devem e meterem-se na boca do lobo para que lhes roubem o que lhes resta e o pior de tudo a sua própria identidade.
Ontem a cidade de Paris era acolhedora de todos os tratores existentes na França. A agricultura Europeia está a sofrer as maiores misérias de todos os tempos. Nada é rentável! O leite, um dos principais bens alimentícios, não tem qualquer valor. Esta banda de traidores que meteram a Europa nas mãos do inimigo; devem de ser todos julgados e condenados pelos crimes de traição que cometeram durante meio século contra a Europa.
 Os Governos de Portugal, Espanha, França e Alemanha são os principais pontos negros ao serviço do poder oculto e se o povo não abre os olhos para impedir esta maldita destruição europeia não tardaremos muito de andar de cu pro ar a pastar ervas envenenadas. Mas será que conseguiremos sobreviver? Porque até as ervas se não estão em cinzas estão envenenadas porque a raça humana nada tem no espirito a não ser veneno.

Sem comentários:

Enviar um comentário