domingo, 4 de setembro de 2016

A Obediência e o silêncio dos Cordeiros.



Os resultados finais ainda não os sei, mas estou completamente convencido que o espetáculo que a pouco a pouco se vem construindo não vai ter tempo de chegar a nenhuma parte. A natureza é a natureza e a reação da mesma não é outra de se fazer explodir quando abusam dos seus limites e a impedem de desempenhar as suas verdadeiras funções para que este planeta possa continuar com vida.
As corridas às medalhas de ouro, os esforços de serem sempre os melhores, a frialdade de destruir o que não lhes pertence para salvaguardarem aparências fantoches e todo um conjunto de crimes praticados sem qualquer razão de ser; é precisamente este caminho confuso e desastroso que nos aproximou à beira do abismo que não tardará a explodir se continuamos a marchar sobre o mesmo.
De uma forma eficaz, se inventam crises económicas para roubarem, massacrarem, despersonalizarem Países inteiros para enriquecer uma cambada de malfeitores sem um mínimo de escrúpulos, deixando morrer à fome os mais vulneráveis e obrigando todo um povo a trabalhar sem descanso para poder sobreviver em condições desastrosas sem qualquer proveito próprio. Não existe qualquer dúvida que, a obediência e o silêncio se devem aos ataques terroristas que surgem em qualquer momento inesperado, em lugares propícios de poderem matar milhares de cidadãos inocentes que o único que sabem fazer é trabalhar para enriquecerem estas seitas diabólicas verdadeiras autoras de todo o mal existente neste miserável mundo em que se vive…
Vejamos a estratagema usada no golpe de Estado contra Dilma Rousseff: Uns sessenta deputados diabolicamente ricos, com dinheiro suficiente para comprarem a virgindade de todo um povo, como se fossem autênticos borregos. A gravidade destes comportamentos, são de tal ordem maribondos que dificilmente se pode fazer face a estes arrepiantes fenómenos pelas proporções dos mesmos. Estes ventos tormentosos, depois de destruírem Brasil, já estão em Venezuela para se apoderarem do petróleo aí existente e transformar dito País, num Iraque sem lei, onde a paz possivelmente nunca chegará.
O impressionante destes acontecimentos é a existência dos mesmos sem qualquer oposição exterior em defesa da honorabilidade de ditos Países!.. Como é possível que o Mundo em pleno século XXI tenha chegado a estes extremos de destruição total sem existir qualquer resistência? Será o princípio e o fim de uma existência? Talvez! Quem sabe!!
Os fogos já queimaram todos os pastos que serviam para alimentar os cordeiros e a fome dos mesmos já nem sequer têm forças para berrem, mé e mé e mé. Tão pouco estranha que a obediência seja total, ao morrer a esperança de qualquer coisa é porque também já morreu a alma e sendo assim não somos outra coisa que uns simples mortos viventes.

Sem comentários:

Enviar um comentário