domingo, 29 de outubro de 2017

Lei Galllardón



A inteligência humana é um dos fenómenos mais conflituosos e complicados de compreender. Além de ser um mistério invisível, resulta ser a eficácia de todas as eficácias em que os efeitos de todas estas coordenações existentes; chegam sempre aos sítios certos, mesmo que as premeditações tenham sido imaginadas em tempos longínquos.
É totalmente incompreensível obedecer a certas figuras em que os nossos antepassados já as consideravam como harpias, com cabeça de mulher e corpo de abutre, donde ditas figuras humanas como Hitler, Harry Truman, Estaline e milhares de outras, todas elas, consideradas como Deuses!... Não é de estranhar em que nos dias de hoje, ditas figuras se tenham multiplicado milhares de vezes, algumas delas com caras de múmias, como se tivessem saído recentemente das Pirâmides do Egipto, outras com caras diabólicas, altamente esquizofrénicas, dando liberdade aos seus instintos malvados, levando o povo à destabilização total, enquanto estas múmias se dedicam a esvaziar instituições bancárias e a venderem o património do Estado por dois reais ao primeiro recetador que apareça como por exemplo o famoso Banco Goldman Sachs que se encontra em qualquer esquina do mundo, de boca aberta, esperando que as múmias traidoras e sem escrúpulos lhes vendam o que não lhes pertence a qualquer preço.
A miséria faz miséria e a pergunta a fazer, é porque os autores destas leis anticonstitucionais portanto ilegais, não são presos? Da mesma forma, se pergunta o motivo destes recetadores não estarem em campos de trabalho? Só assim a que podem compreender o valor do trabalho e saber o que custa ser roubado por cães raivosos isentos de alma

Sem comentários:

Enviar um comentário