terça-feira, 1 de maio de 2018

Viver ou morrer eis a questão


Eu não digo nada. Tão pouco sou autor de nada. O único que acontece é, que sou obrigado a engolir sapos, lagartos, cobras, víboras todos os dias, cujas mordidelas têm a capacidade de envenenar o mundo inteiro. Neste mundo agressivo sem limites, a única solução é vomitar o veneno que se respira, antes que o mesmo, nos transforme em zombies sem saber se estamos vivos ou mortos.
O fenómeno Lula da Silva é uma das provas principais em que neste mundo desnutrido, isento de qualquer valor moral, não merece a pena lutar a favor de uma sociedade esfomeada. A razão da sociedade passar fome, é exclusivamente culpa da mesma, porque nada faz, para recuperar o que lhe pertence por direito e criar um clima onde todos deviam ter os mesmos direitos de viver. Sempre foi assim e assim será, mesmo que exista uma impressão em que os tempos mudaram, não deixa de ser uma ilusão ótica, o passado está no presente e em vias de passar ao futuro.
A culpa não existe. Quando as pessoas não sabem distinguir o bem do mal nem tão pouco, compreender que Hitler não morreu, e que de uma outra forma está bem representado por liders modernos em todo o mundo, incluso dentro da nossa própria casa e nada pode mudar!... Assim, a filosofia do novo NAZISMO não admite outras políticas que não estejam ao serviço do banditismo e da degeneração das novas sociedades. A diversidade está em vias de extinção, a união da esquerda e da direita é um facto, como bem o demonstram os acontecimentos deste novo século
Isto é, destruir o social com meios sofisticados, golpes de Estado no próprio Parlamento ou Senado e se algo falha nestes novos sistema de fazer politica; se envenenam os opositores com vírus cancerígenos e se por casualidade conseguem escapar a ditos vírus, existem Juízes titers ao serviço do banditismo, que por medo ou chantagem condenam à vida estes opositores para que jamais possam fazer política.
Como nada é o acaso, assim morreu Hugo Chaves com um cancaro na garganta, o mesmo passou na mesma época a Lula da Silva e a Cristina Kitchener que conseguiram sobreviver ao próprio diabo, mas que o mesmo, não os deixou em paz. Nos dias de hoje, Lula da Silva está preso, condenado a 12 anos de prisão, por ter tirado da miséria 35milhões de esfomeados. Por outro lado, Cristina Kitchener e marido depois de acabar com a crise das caçarolas vazias e tentar fazer justiça dando esperança às mães que derramavam lágrimas de sangue na Praça de Maio em Buenos Aires, chorando a morte dos seus filhos que foram mortos torturados e deitados ao mar por ordem de Corneis assassinos. A desaparição das crianças que foram adotadas pelos próprios assassinos dos seus pais, tornou-se num verdadeiro tema tabu, em que ninguém fala e toda uma classe de harpias repugnantes em que nada lhes passa, é mais que suficiente para compreender a podridão em que se vive e o pior de tudo não é os crimes que cometem, mas sim, a impunidade do mesmo.
A miséria é a verdadeira essência de todos os males, por isso, lutar contra a mesma é crime e eis a razão pela qual Lula da Silva está a purgar uma pena de prisão, para que jamais possa lutar contra a Miséria

Sem comentários:

Enviar um comentário