domingo, 3 de junho de 2018

Espanha expulsou o Diabo das suas filas Políticas


Este acontecimento de um dia para o outro, deve de ser um verdadeiro exemplo para o Mundo inteiro. Estou farto de o dizer que neste mundo não existem Deuses, mas sim, uns Títeres de papel molhado ao serviço de uma filosofia moderna, isenta de qualquer princípio digno de convivência para que uma sociedade possa viver num equilíbrio de igualdades, sem medos nem incertezas que no dia seguinte se encontrem sem trabalho e sem um simples teto onde possa pernoitar junto dos seus filhos.
Este foi o trabalho do Partido Popular enquanto oposição, desfalcar todas as Caixas económicas transferindo todas as economias das mesmas, para Bancos já falidos, como o Banco de Valência. Para uma melhor descapitalização tiveram a pouca vergonha de criarem umas cartas de crédito opacas de valor ilimitado, para que todos os dirigentes bancários pudessem fazerem o que lhes dava a gana incluso, orgias milionárias com o dinheiro do contribuinte. Não é de esquecer, que o verdadeiro autor destes atos repugnantes, foi Rodrigo Rato ex-presidente do FMI.
 Enquanto Governo criaram uma máfia sem limites onde centenas de milhares de pessoas ficaram sem suas vivendas roubadas pelos Bancos e vendidas por milhares ao Banco Goldman Sachs. Estes crimes de usura ainda hoje estão em vigor esperando assim que o novo Governo saiba fazer justiça.
É impressionante, vergonhoso e altamente perigoso que no dia seguinte deste nobel acontecimento, do Parlamento Espanhol, ter a honradez de dizer basta a esta seita de malfeitores, que alguns jornalistas da cadena de televisão estatal, se apresentem de luto, juntamente com alguns comentaristas falangistas, tentando demonstrar perante o povo Espanhol a ilegalidade do Parlamento de investir como Presidente Pedro Sanches, argumentando que um Presidente, só pode ser eleito através de voto. 
É pela primeira vez, que tenho o prazer de ler em qualquer parte: - “Tudo o que corre bem para Espanha, corre bem para Portugal.” Espero que assim seja e que a partir deste momento possamos unir forças e começar a viajar no mesmo barco em busca de soluções para que nunca mais na Península Ibérica, possam existir Franquistas, Salazarista, Estalinistas, Hitleristas e muito menos seitas de corruptos capazes de cometerem as piores infrações, como desfalcarem Bancos, levando-os à banca rota e venderem-nos por dois tostões a usurários sem escrúpulos para se transformem em Bancos de primeira calasse, à custa do suor e sangue do trabalhadores que trabalharam uma vida inteira para serem roubados por estas seitas diabólicas que não são outra coisa que uns vulgares ladrões piores do que ratas de esgoto.

Sem comentários:

Enviar um comentário