sábado, 23 de junho de 2018

Renascer depois de congelado


Esta questão nos dias de hoje, nunca foi questionada nem por católicos nem ateus e muito menos pela “Cour de Rome”-- que fechou os olhos a esta nova forma de vida proveniente de uma semilha de mentes diabólicas jamais posta em prática em todas as civilizações engendradas na história desta raça inconformista incapaz de chegar a um consenso de viver e deixar viver.
O mais surpreendente deste escaparate mortífero em que se vive; está completamente fora de controlo. Os verdadeiros princípios da ”NATUREZA” foram todos ilegalmente usurpados, falsificados, manipulados ao serviço do banditismo, cujos fins, não são outros que a destruição deste Planeta.
Por mais completa que seja uma língua, não tem vocábulos para exprimir com precisão estes imbróglios macabros fomentados pela ciência. Imaginamos por segundos as imagens macabras em funções para dar continuidade a uma nova raça, em que por força, querem chamar humana. Como é possível que o egoísmo humano ultrapasse todas as barreiras do sagrado? O sagrado não pode ser ultrapassado, pela simples razão, de uma vez ultrapassado, deixa de ser sagrado!...
A continuidade da vida (sobre tudo humana) foi concebida debaixo de leis naturais de uma precisão infalível. Assim, o que vai mais além destas regras intrínsecas da própria natureza é, precisamente entrar em caminhos obscuros cujos efeitos já não estão muito longe de serem os mesmos que a desintegração do átomo.
 Isto é, a raça humana está a ser transformada a largos passos em autênticos bastardos, sem alma, portanto sem sentimentos e o pior de tudo sem laços familiares, porque a semilha fabricada por uma “punheta expresse” dentro de um laboratório de embriões congelados não deixa qualquer vestígio para poder identificar o autor ou autores destas fabricas de seres vivos. Como é possível que um ser humano se preste a ser chocadeira de embriões congelados?
Uma mãe é uma das coisas mais sagradas desta vida, está por encima de todas as coisas. Por isso, só ela própria a que tem direito de escolher o pai dos seus futuros filhos e jamais se pode deixar manipular por esta cambada de bastardos sem alma, que não têm qualquer respeito pelo seu semelhante.
Não faz falta nem uma vírgula para compreender este mundo degradado e macabro em que se vive. Países como a América do Norte estão a meter os filhos dos migrantes de tenra idade em prisão para melhor exploração dos seus pais e transformar os filhos em carne de canhão para um próximo Vietname que já está em lista de espera de ser excluído deste Planeta.
Levo uma vida a ouvir falar nos direitos de igualdade de género, no entanto, não tenho conhecimento de nenhum progresso. Pelo contrário, a mulher é uma mãe e uma mãe não necessita de lutar pelos seus direitos, quando já nasceu predestinada e com todos os direitos de preservar a continuidade da raça humana. Mediante esta realidade não faz falta lutar, mas sim, desobedecer a todas as leis existentes fabricadas por estes monstros de embriões congelados. A vida de uma criança necessita de pai e mãe para desenvolver-se num meio digno de ser vivido. Sem amor e um verdadeiro princípio da sua existência, jamais dita criança pode satisfazer a razão da sua existência, «acte manqué» segundo Freud».
Espero que todas as mães tenham a força suficiente para serem mães naturais e quando existam monstros congelados ou através de monstruosidades religiosas queiram apropriar-se dos vossos filhos o vosso dever é gritar alto e a bom som, para que todo o mundo, racione contra tais aberrações destes degenerados que querem dominar o mundo e para que sejam eles, os que sirvam de carne de canhão e não os nossos futuros filhos…

Sem comentários:

Enviar um comentário