domingo, 23 de setembro de 2018

Elogios frutíferos em saco roto.


A perda de tempo em coisas que não levam a nenhuma parte, é uma das coisas mais insignificantes nesta vida. Por isso, quando penso levar a cabo qualquer projeto sem ter a certeza se posso verdadeiramente chegar ao fim; o único a fazer é meter-me de barriga ao sol, pela simples razão, de não sacrificar o dinheiro que não é meu. Por outro lado, para não quedar como um imbecil por falta de competência e ao mesmo tempo poder vir a ser acusado de um fiel colaborador de máfias corruptas que tudo fazem para escaparem à justiça.
Ontem 21 de Setembro de 2018 foi um verdadeiro dia de elogios, para uns e para outros, um dia gris cheio de incertezas, em que a bola gira e gira dentro da roleta deixando na espectativa todo um mundo sem saber para que lado vai cair.
Comecemos pelos elogios do Senhor Presidente da República feitos à Senhora procuradora – geral da República, pela coragem e bom senso pelos inquéritos feitos a altas personalidades de governos anteriores… É lamentável que a mais alta personalidade de um País, não se tenha dado conta que ditos inquéritos caíram todos em saco roto, porque a missão dos mesmos não era outra que denegrir imagens de uns quantos políticos para que outros pudessem vender Portugal ao melhor impostor?
Condenar em Praça Publica é crime, condenar sem ser julgado é um doble crime e gastar milhões de Euros em inquéritos que à contra partida já se sabe o resultado; é mais que crime, porque o desfalque às arcas públicas em coisas supérfluas, os defraudadores deviam ser condenados e excluídos da função pública, por incompetência e falta de critério de saber o caminho que deviam seguir e não seguem.
Como é possível que a justiça vasculhe a própria justiça? Este espetáculo de prender um ex-Primeiro-Ministro, sona a um 11 de Setembro de 1973 em que Salvador Allende foi morto pelas forças de Pinochet para deixarem caminho aberto e livre a uma seita de malfeitores para matarem e fazerem desaparecer milhares e milhares de cidadãos que até aos dias de hoje nunca mais apareceram. O Espetáculo do Aeroporto de Lisboa, não teve a mesma envergadura que a morte do Presidente do Chile, mas o certo é, que tais espetáculos têm todos a mesma analogia porque antes de acontecer seja o que seja, já os meios de comunicação estão no lugar exato para comunicar ao mundo o que querem que seja publicado! Estas técnicas são as técnicas terroristas que mesmo antes de explodirem as bombas, já os meios de comunicação nos estão a dizer os nomes dos terroristas!… Algumas horas mais tarde, depois de um deles ter sido visto na televisão a matar um polícia se mobilizam 90 mil policias para prender ditos terroristas e, em vez de presos são mortos a tiros em que se supõe que são mortos para não falarem.
Nada é ao acaso, tudo está devidamente programado para que a bolita da roleta caia onde eles querem que caia. Nem as próprias vítimas sabem quem são os seus verdadeiros verdugos e sendo assim, é totalmente impossível descobrir os autores destes labirintos sem qualquer saída.
Tanto Portugal como Espanha sofreram a mesma congestão sanguínea ao anunciarem umas novas estruturas de desenvolvimento para a Península Ibérica. Faltavam uma centena de metros para que a mesma estivesse completamente ligada através de Autoestradas. O projeto TGV, “Trains de Grand Vitesse” em toda Península, já era uma realidade. Como também a construção de um novo Aeroporto para satisfazer as necessidades do trafego aéreo do País. É difícil compreender o motivo desta paralisação cancerígena, mas como nada é ao acaso conheceremos a verdadeira causa no próximo capitulo

Sem comentários:

Enviar um comentário