sexta-feira, 22 de julho de 2016

Procuramos Soluções




É totalmente normal que cada ser humano tenha a sua própria opinião de viver e o interessante, é que todo o mundo pensa de uma maneira diferente. Esta diversidade não é nenhuma anomalia, pelo contrário, não deixa de ser uma riqueza tanto espiritual como material, permitindo-nos de chegar a um fim, de maneiras diferentes. Tudo é suscetível enquanto vida, porque somos os próprios autores da mesma e todos nós devemos ser responsáveis por todas as ações que praticamos ou que deixamos que outros as pratiquem por nós.
Isto quer bem dizer, que tanto é ladrão o que vai à horta como o que fica à porta. É neste sentido que devemos procurar todas as possibilidades possíveis e imaginárias para não deixar no ar qualquer porta aberta que possa dar entrada a qualquer intruso e que o mesmo possa destruir por vontade própria ou de outrem, toda a colheita que não foi fácil conseguir. Há vários grupos Iberistas e em princípio todos nós queremos a mesma coisa que é a União da Península num só País e é a todos nós que a partir deste momento devemos meter os pés no caminho e começar a andar sem parar até chegar ao fim de projeto.
Felizmente nos dias de hoje já existe uma certa independência de comunicação e graças à mesma, podemos intercambiar todas as dúvidas existentes e ao mesmo tempo expor novas fórmulas, novas ideias e tudo que seja positivo para conseguir dentro uma maior brevidade possível criar um verdadeiro (ESTADO DE DIREITO PARA TODOS) isento totalmente de injustiças e com a certeza absoluta de criar uma verdadeira justiça de poder dar o seu veredito no momento justo que tem que dar.
Nesta vida tudo é relativo e para que as coisas se possam coordenar, temos que pensar em Barcelona, Madrd, Bilbao, Sevilha, Lisboa, Porto e Vila Real. Sem uma sede, por mais humilde que seja em todas estas cidades, é-nos impossível de evoluir e para que possamos estar devidamente em contacto peço a toda a juventude que rompa a cascara do ovo em que nos meteram e sem medo enfrentamo-nos sempre dentro de uma ordem educativa seja a quem seja, para criar um novo mundo que desejamos!
Uma simples sugestão adiantada – o efeito que provocam estes novos comunicados para uma certa e determinada elite, é de tal ordem destrutiva cujos efeitos são de tal ordem nocivos pior que os efeitos de uma bomba atómica. É todo este mal- estar que nos vai dar a vitória de transformar um mundo de inferno num mundo de Paz onde as crianças podem viver e crescer sem a presença de cães raivosos com instintos de violadores

Sem comentários:

Enviar um comentário