sábado, 30 de julho de 2016

uma partida de xadrez



Os efeitos da segunda Guerra - Mundial, levaram os políticos dessa época a pensar numa União Económica Europeia. A Europa dos seis, foi bastante positiva e de uma maneira eficaz, funcionou de uma forma sincronizada para acabar com todos os pesadelos e augúrios do passado. Charles de Gaulle foi a figura mais perspicaz das décadas 50 e 60 do século passado; mas como um princípio, as boas ações, nunca são bem vistas pelo núcleo diabólico que tudo fazem para dominar o Mundo.
Assim, dito núcleo sempre está em alerta para eliminar tudo e todos que possam viver por si só. Uma das principais regras das altas esferas é que nenhum País pode usufruir de uma autonomia absoluta, sem estar sujeito a prestar contas ao núcleo do poder oculto. É neste secretismo, que se desenrolam os destinos do Mundo e quando um País tenta desempenhar as funções essências para manter a sua entidade e dignidade não têm escrúpulos de meterem dentro do mesmo uma equipa de malfeitores para destabilizarem dito País. Uma vez destabilizado já não existe Deus que o consiga estabilizar, porque as novas regras estão de tal ordem sincronizadas, umas com as outras que só podem funcionar em colaboração total entre elas.
Talvez tenha sido a França, o primeiro País a sofrer estas novas regras… pela razão do Presidente Charles de Gaulle ter dito não á Nato, expulsar as tropas da mesma. para território Belga e ter dito não à Inglaterra de entrar na Europa dos seis. O taleto deste Presidente sabia muito bem como defender-se do poder Diabólico, mas o que não sabia que era o próprio Diabo que estava dentro das suas próprias filas a abrir as portas a outros Diabos para juntos a transformar numa vaca leiteira e todos chuparem pela mesma teta.
Nessa época foi difícil compreender que se tenha feito uma primavera que ficou na história como Maio 68, para fazer demitir o primeiro-ministro e mais difícil foi compreender que as novas eleições tivessem elegido a Presidente, o mesmo que o obrigaram a demitir-se de primeiro- ministro. Não foi difícil compreender que George Pompidou estava nesta jogada de xadrez, dando a própria dama à morte, para conseguir a vitória com um simples bispo.
Estas traições e manipulações estão na ordem do dia, felizmente para a França não conseguiu levar até ao fim dito programa, mas a França ficou de tal forma danificada onde a vida de um ser humano não tem qualquer valor, podendo em qualquer sítio ser esmagado, furado a tiros ou saltar pelos ares no meio de uma explosão. Espanha e Portugal pelo momento o poder oculto só lhes interessa o dinheiro, mas nada posso dizer ou afirmar que passará quando já não exista mais dinheiro?
Portanto é de uma grande importância que todos nós consigamos encontrar a nossa entidade e depois encontrar as ferramentas adequadas para limpar a sujidade que entopem os caminhos para chegar onde temos que chegar e assim podermos ser nós próprios

Sem comentários:

Enviar um comentário