domingo, 5 de julho de 2015

O bastardo queimado ou congelado tem que morrer!..

Assim passava no Chile nos anos setenta do século passado. Depois de tentarem por todos os meios, a morte do Governo Socialista de Salvador Allende e de uma campanha miserável denegrindo a imagem do mesmo, para que nenhum País financiara o Governo Chileno e  este caísse por si só.
 Valéry Giscard d’Estaing, felizmente em condições de ainda poder dizer ao mundo das pressões recebidas, para ele cancelar o empréstimo em curso ao Chile. Assim, sem dinheiro, este se derrubaria por completo e a América poderia continuar sem impedimentos, a exploração de ouro, cobre e outros minerais como se Chile fosse inteiramente propriedade dos Estado Unidos. No entanto, o grande homem e o grande político o Senhor Salvador Allende sobreviveu a todas manipulações, denigrações, mentiras e a todo veneno espalhado sobre ele, de nada serviu, porque ele era o próprio Povo. Ao não conseguirem o saqueio de uma forma, como o provam os factos, conseguiram-no de uma outra forma, matando - o em exercício das suas funções (…) Maldito seja o 11 de Setembro de 1973 e tantos outros onzes de Setembros ao serviço do Diabo.
Hoje não é a Grécia que está em causa, o que está em causa é o governo da Grécia, por este ter os ”cojones” de fazer face aos Deuses Usurários e dizer-lhes que não sodomizem mais o povo grego --- Depois de tantos sanguessugas a chupar e chupar onde já não existe nada para chupar, o efeito físico, é o mesmo que a desintegração do átomo. Com referendo ou sem referendo o resultado será o mesmo porque passará o mesmo que outrora, encontrarem um novo PINOCHET para fazerem o mesmo que fizeram a Allende e a Grécia continuará no caminho de destruição do seu povo como tantos outros que nestes precisos momentos estão a ser destruídos por uma cambada de malnascidos a viver confortavelmente mas com coração mais negro que os próprios corvos.

Talvez a única solução para evitar a ressurreição de Pinochets é que a China, Rússia e tantos outros Países integrados dentro de uma filosofia de paz, intervenham a favor dos mesmos para que tenham direito a viver dignamente sem terem que se porem de joelhos a pedirem um troço de pão duro, quando são os eles, os verdadeiros Senhores e donos do pão e nunca esta pobre gentinha que se intitula de falsos Deuses, quando não passam de uns pobres esquizofrénicos que por muito dinheiro que tenham nem vivem nem deixam viver. Helá! Que horror! 

Sem comentários:

Enviar um comentário