domingo, 5 de julho de 2015

Partidário ou escritor

Uma pessoa independente que tem como missão de escrever, não deve nem pode meter a colher onde não deve e muito menos dar opiniões fraudulentas a favor de uns e denegrindo as boas intenções de outros em proveito do Iscariotismo.
Desde um pare de décadas que México entrou em decadência. Muitos outros países, tanto Sul-Americanos, América –Latina e incluso a União Europeia correram a mesma sorte e a mesma desgraça de perderem por si só a sua própria personalidade, dignidade, isto é, países soberanos  deixaram de o ser, para se tornarem marionetas e engraxadores dos núcleos diabólicos que se dizem Deuses  que governam o Mundo.
Na época do Presidente de Vicente Fox, já México estava no ponto clave do início da sua destruição. Esses focos de criminalidade existente na fronteira de Estados Unidos com México já não tinham volta atrás, no entanto, um candidato do Movimento Progressista além de denunciar todas as misérias existentes, prometia por fim; a todas as políticas mafiosas que estavam a impedir o desenvolvimento do País e a criar estruturas de ódio, de crime organizado sobre tudo no submundo da droga.
Esta situação mexicana, por mais que um cidadão seja um ignorante, não deixa de compreender o mundo onde vive! É possível que muitos pensem que estas situações são obra da própria natureza e sendo assim, tudo está justificado e ninguém pode ser castigado por tais crimes cometidos à luz do dia diante desta pobre gente, cujo sofrimento os deixa inativos sem saberem se estão vivos ou mortos.
O certo é, que estes pobres mortais nem sequer têm caminho para andar, ou se transformam em cúmplices dos Príncipes traficantes ou enfrentam a morte na fronteira americana e se têm a infeliz sorte de passar a fronteira com vida, podem ter a certeza caros Senhores que esta vida deixou de o ser, para se transformar em qualquer coisa como um utensilio, prestes a desempenhar qualquer coisa ao serviço do” DIABO”. Ditos fugitivos deixam de ser humanos para se tornarem seres sem documentação, isto é sem papéis, sujeitos a todas as tempestades de conveniência incluso a serem mortos para salvar algum criminoso que acabava de cometer algum crime em pró da comunidade e para que não existam brotes de confusão a melhor maneira de radicalizar estas situações é eliminar o mal que não é mal de uma vez para sempre sem dar lugar a possíveis brotes. A chantagem também é um dos fatores mais frequentes que diariamente lhes entra pelos ouvidos, as ameaças de expulsões maciças feitas pelas altas esferas ou mesmo de um imbecil qualquer que exige um trabalho custoso com ameaça de o denunciar à polícia de emigração, caso não faça o que lhe dizem para fazer a um preço risório.
 Uma destas vidas, sem vida, tive a sorte ou infortúnio de me cruzar com uma delas. Digo sorte por obter conhecimento que sempre me alegra, mas por outro lado me provoca infortúnio por aumentar mais um capítulo de miséria no meu espirito onde já não cabe tanto diabolismo obrigando-me a vomitar o mesmo, salpicando toda atmosfera em busca de um fenómeno ou milagre que acabe de uma vez por todas, com este veneno antes que o mesmo, acabe com todos nós.
Depois de esta pobre criatura dizer-me todas as barbaridades que a polícia de emigração a obriga a fazer para espionar os patrões para quem trabalhava, entrou em pânico ao ponto de fazer as suas necessidades em cima dela, pedindo-me encarecidamente que não conte nada do que disse porque sabe de gente que foi morta por denunciar factos menos graves do que ela passou. A única ambição que tem é, voltar a casa para mal ou para bem, viver com os seus filhos ainda de tenra idade.
O quadro pintado por esta pobre criatura, nada tem a invejar a célebre obra de Picasso. Picasso era livre de interpretar e pintar os destroços deste perplexo mundo, enquanto esta criatura era obrigada a pintar situações inexistentes, uma espécie de imaginação enferma que via fantasmas e complôs em qualquer ponto. O grande problema era dar vida a um submundo inexistente. As conversas à mesa de coisas banais, tinham que ser conversas perversivas a fim de cambiar sistemas e destruir a segurança do Estado. Umas vezes a obrigavam a assinar o que não disse e a resposta era sempre a mesma, ou assinava ou era expulsa para o seu País para viver com os traficantes de droga e que estes se encarregariam de a matar porque nem sequer serve para ser traficante.
Um dos meus professores de português dizia que a ciência está numa palavra, muito em duas, jamais em três. Seguindo o critério do meu professor é mais que suficiente este conjunto de palavras para compreender este mundo vazio, sem qualquer tabua de salvação onde se possa um agarrar para tentar fazer qualquer coisa a favor de uma simples alegria. A alegria morreu, a lepra rejuvenesceu, e aquilo que pensávamos que era já não o é. O diabo espreita por detrás da porta e ao abrires dita porta pensando que vais trabalhar, já não vais para o trabalho porque este desapareceu e o único caminho que tens é as profundezas do inferno.
No fundo é bem merecido o inferno que tens, tens aquilo que mereces, não será assim? O único que sabes fazer é trabalhar sem sequer pensares que nem tudo é trabalho nesta vida e aqueles que te escravizaram durante toda a tua vida já não precisam do teu trabalho. É que ainda não deste conta? Não vês pobre estúpido que a máquina faz o teu serviço? Eu sei que no teu caso ainda não és dos piores mas o teu colega que está completamente metido na merda sem qualquer saída, ainda vai votar nos mesmos dinossáurios que patinaram, roubaram, destruíram tudo que era válido e que continuam a destruir. Mesmo assim, esta cambada de mal feitores continuam a ter adeptos para continuarem com a sua destruição por completo até ao ponto em que não haja nada mais a destruir.
Quando uma boa pessoa tenta remediar situações escabrosas e demonstra a realidade pura e dura das situações que os países atravessam, nesses precisos momentos começam a chover criticas fomentadas por Iscariotistas, usando toda a força das palavras para desprestigiar toda a honestidade dessas pessoas, porque tanto as pessoas honestas como os Países de paz não têm direito a prémios Nobel. Só os bêbados e degenerados e os Países integristas que leva várias guerras ao mesmo tempo a que têm direito a tais privilégios como o prémio Nobel.




Sem comentários:

Enviar um comentário