sábado, 29 de agosto de 2015

Até quando?



Ontem num País qualquer desta Europa esfarrapada, aparece um camião abandonado com setenta e uma pessoas incluindo crianças e mulheres mortas (…) Ontem é encontrado uma espécie de qualquer coisa, com meio milhar de seres vivos a flutuar no maior cemitério do mundo chamado Mediterrâneo. Metade desta embarcação já tinha sido engolida e enterrada em dito cemitério.
O Anteontem e todos os Antes de ontem dos anos passados, todos os dias têm sido até hoje massacrados com milhares de mortes sem existir qualquer chamada de atenção aos cães raivosos altamente responsáveis de este genocídio em plano século XXI no Mediterrâneo (…) Para que serve o Tribunal Internacional de Justiça? Para celebrarem estas mortes com champanhe quando são anunciadas ou para fazerem Justiça?!
Como é possível viver no meio de tanto sangue? Porquê? Uma vingança ou um ódio desenfreado de racismo contra raças que nada fizeram de mal para serem excluídas do seu próprio habitat? 


Como é possível que meia dúzia de esquizofrénicos altamente criminosos se divirtam a transformar o mundo num lugar arrepiante onde nem sequer uma viva alma, tenha direito a escapar?
Antes desta foto já o mundo era difícil, mas não foi depois da mesma, com todo um conjunto de mentiras que o mundo se tornou altamente terrorífico?




Será que estes nomeados terroristas eram mesmo terroristas? Ou defensores do seu povo? Enquanto vivos, como se provou, nem sequer havia um terrorista no seu mundo. Como é possível depois de serem assassinados, os terroristas floresceram como ervas daninhas provocando genocídios sem limites nem piedade nesses mundos desprotegidos de Deus! Não chegou o assassinato e a destruição desses membros, para deixarem dispositivos para que as gerações seguintes se matem entre elas? Quem é o verdadeiro mundo do TERROR?
Seja que seja não vai chegar a nenhum lado exceto a uma destruição total, confirmado mais uma vez que a dois mil chegarás mas daí não passarás.



Sem comentários:

Enviar um comentário