segunda-feira, 8 de agosto de 2016

A desintegração Europeia



Não é difícil compreender que a partir do dia em que Europa disse não à Constituição Europeia, é, porque alguém sem rostro, está por detrás da mesma, para que esta nunca chegue a nenhuma parte. Esse escalafrio arrepiante, senti-o no dia a seguir em que a França disse não ao referendo. A resposta dada por Durão Barroso aos jornalistas, pela cara comprometida que tinha ao dizer que não existia um plano B para transformar uma Europa Constitucional é porque sabia que a União Europeia era um jogo de interesses malvados para desempenhar funções altamente destrutivas para que a mesma se transformara numa autêntica diarreia intestinal.
Mais por um dever próprio, do que outra coisa, estou sempre atento aos acontecimentos quotidianos para certificar-me que as imagens imaginadas se correspondem a uma ficção ou a uma realidade. Por um lado, fico contente por não equivocar-me, mas por outro, fico verdadeiramente dececionado de acertar naquilo que não devia acertar. A imagem do Senhor Durão Barroso transformou-se numa imagem puramente diabólica quando dizia aos jornalistas que não existia um plano B. Nesse preciso momento, recordei a fotografia dos Açores e ao mesmo tempo, que não era só Iraque que estava em perigo mas a Europa por completo.
A farsa do Tratado de Lisboa foram os Pilares que levaram a Europa a caminhos escuros sem qualquer possibilidade de sair dos mesmos. Cada dia que passa mais se afunda e a única tabua de salvação é sair da mesma antes que venha o naufrágio total. Nesta vida nada é ao acaso e também existem casualidades de nos avisarem a tempo para fugirmos antes que a casa se derrube por completo.
 O povo Europeu está a sofrer nas carnes um conjunto de abusos sem precedentes, sem se dar conta que tais abusos tanto económicos como terroríficos, são fabricados pelo próprio Diabo sem rosto que nos comanda? No entanto, querem demonstrar ao mundo que os verdadeiros culpados é o povo muçulmano e a pergunta a fazer é perguntar a este Diabo sem rostro onde se encontram os exércitos muçulmanos para combaterem a Europa? Não será que dito exército é composto por Sarkozy, François Hollande, Manuel Vals, Laurent Fabius, Rajoy e os quarenta ladrões que estão a aterrorizar a Europa? Como conseguem ditos Senhores sem estar no Governo continuarem a Governar? Só o próprio Diabo a que pode responder a ditas questões, porque a lógica não pode responder a qualquer coisa sem lógica.
De um dia para outro, nascem apoiantes com a ideia de uma União da Península Ibérica. Espanha sem Governo, Portugal subjugado ao Diabo sem rosto. Mesmo por separado fomos a primeira potência. Hoje somos o faz rir de uns Títeres sem qualquer importância! Não temos absolutamente nada, tudo está empenhado e o mais triste é que nem sequer dignidade nem alma nem forças para subir uns quantos degraus para recuperar tudo que nos roubaram.
A final quem somos? Seres humanos ou uma raça de degenerados esperando que façam de nós mais degenerados daquilo que já somos? Não é ao acaso que neste preciso momento ressurjam ideias tão brilhantes como a União da Península Ibérica… A natureza já fez o que tinha que fazer e é agora ( A NÓS ) cidadãos desta preciosa Península de dar a mão uns aos outros e começarmos a resolver os problemas que temos que resolver sem necessidades de outras mãos a não ser as nossas.

Sem comentários:

Enviar um comentário