quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Pobre Malásia

Segundo factos consumados, estes, demonstram concretamente que existe um poder diabólico em qualquer parte; prestes a neutralizar a aviação civil deste maravilhoso País.
Não acredito em coincidências do destino, mas sim acredito num Mundo Diabólico comandado por meia dúzia de degenerados de mente podrida que nasceram para cometerem estes crimes indiscritíveis de tal ordem monstruosos, que mesmo antes de serem cometidos já têm escolhida a vítima para acusa-la de cometer estas barbaridades e assim poderem justificar os genocídios que cometem diariamente.
As acusações são de tal ordem precisas que não deixam qualquer dúvida por mais ignorante que seja a plebe, que habita neste pobre Planeta. É impossível não dar-se conta que muito antes de cometerem o crime, já têm as provas fabricadas, manipuladas para denegrirem a imagem de A ou B consoante as necessidades do Núcleo Diabólico para satisfazerem os seus instintos criminosos.
Estes fenómenos analisando-os normalmente sem qualquer necessidade científica, demonstram bem, as causas da sua existência porque em princípio não pode existir uma causa, sem existir outra causa para ser causada.
Assim o ataque das torres gémeas, pode ser bem a causa do ataque do Iraque, Afeganistão e sobre tudo a guerra contra o terrorismo, a fabricação de Zombies no Guantánamo, em que os hóspedes estão devidamente preparados para se fazerem explodir em qualquer parte do mundo em benefício do Núcleo Diabólico que se crê que domina o Mundo.
Estas-mentes julgadas superiores; não deixam de dar pena à programação da sua forma de vida. A vida desta imbecilidade plena de frustrações pensando que são os deuses da terra, não são outra coisa que um conjunto de enfermidades esquizofrénicas desde o complexo de inferioridade até ao ponto de julgarem que são os verdadeiros donos do planeta. Este pensamento enfermiço e diabólico não pode continuar a existir.
O passado é passado, o presente já nem se sabe o que é, e o futuro com esta cambada de mafarricos a envenenar o mundo de tal ordem que ninguém já consegue compreender se esta vida é uma realidade ou uma obra de ficção muito bem desenhada, para meia dúzia de mafarricos se divirtam a mandar aviões abaixo e assim fomentarem a destruição de meio mundo; senão for inteiro! O descaramento e a maneira como se manifesta este assanhamento de uns contra outros; só pode ser mesmo obra do próprio diabo, isento de qualquer sentimento, bem apetrechado de ódio para conseguirem a destruição completa.
Sempre existiu este tipo de comportamento, a história é o único que nos ensina, de uma forma ou de outra por mais eufemismos que usem não conseguem apagar nem borrar da mesma, os crimes cometidos. Por mais historias que nos contem de heróis, alguns deles serem santificados e outros queimados vivos, todos eles, não eram outra coisa que fruto de uma maldição, e por mais que se tente é impossível terminar com a mesma, porque já está de tal forma entranhada no génesis, que só a desaparição total do ser vivo, talvez seja possível que desapareça durante alguns milhões de anos.
Os discursos existentes feitos de apelação à guerra exigindo o que não lhes pertence por direito, é bem o princípio do fim. A cobardia por um lado, leva- esta canalha hedionda a caminhos sem retorno, não deixando uma única oportunidade de diálogo e consenso sem haver necessidade de matar e destruir o que outros construíram.

Estamos no ponto exato da destruição total e como em princípio não existe duas sem três; não tardaremos muito a entrar na terceira guerra Mundial cuja sorte não será a mesma do passado, pela simples razão de já não só existir um só diabo, já são vários diabos a querem-se  destruir uns aos outros que possivelmente já nem sequer vai haver tempo de reduzir a Malásia a uma miséria total, porque a natureza antes de tudo, não o vai permitir, dando assim, prioridade à destruição desta maldição humana em que vivemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário